terça-feira, 27 de setembro de 2011

os significados dos 7 mergulhos de naamã !







vamos conhecer um pouco sobre naamã !


naamã era capitão do exercito do rei da siria, e de muito respeito por que o senhor ja o deste livramento aos sirios e  porém este homem era muito valoroso.


o numero 7 é encontrado na biblia 735 vezes, e sempre significa  perfeição, plenitude,denota um caráter Espiritual.


observe este estudo : Deus fez o mundo em 6 dia porém no 7° descansou e comtemplou suas obras / (Genesis 5.26 )Enoque andou com Deus e ele o tomou para sí. Enoque era o 7° homem Depois de Adão a não experimentar a morte. noé foi emcoberto pela missão de conduzir os animais em pares para a Arca de 7 em 7 .(Genesis 7.2)


7 dia foi o limite de tempo dado por sansão para decifrar o famoso enigma.(I reis 6.38)


O livro de apocalipse é um livro onde predomina muito o numero 7: exemplos os 7 cartiçais de ouro , 7 estrelas, 7 selos, as 7 trombetas, 7 anjos do apocalipse, as ultimas 7 pragas 
em fim o numero 7 e usado no total de 54 vezes no livro de apocalipse .





2RS 5:13 -  Então chegaram-se a ele os seus servos, e lhe falaram, e disseram: Meu pai, se o profeta te dissesse alguma grande coisa, porventura não a farias? Quanto mais, dizendo-te ele: Lava-te, e ficarás purificado
“Humilhai-vos debaixo da potente mão de Deus, para que Ele em tempo oportuno vos exalte”. I Pd 5:6

humilhai-vos reconhecendo a necessidade de DEus v13



Naamã em primeiro lugar buscou ajuda do rei de Israel Eliseu era o profeta de Deus, constituído para ministrar cura.  Os maiores erros que cometemos é buscar cura e libertação a pessoas, coisas ou lugares errados. Pedir conselhos a pessoas erradas é assinar um atestado de grandes complicações.
procure a pessoa certa 


no 1° mergulho de naamã Deus afunda de uma vez o orgulho de um grande comandante.


no 2° mergulho ele vence a Duvida.


no 3° mergulho ele  vence a vergonha .(para alcançar milagraes devemos nos expor a vontade de Deus, sem medeo de correr riscos.


no 4° a falta de perdão. ( a falta de perdão é uma das Chagas que tem assolado a humanidade)


no 5° mergulho o seu passado ficou para traz .


no 6° mergulho Recebeu a cura divina.




no 7° mergulho foram restaudas as suas esperanças, vontade de viver e a Autoridade do Espirito santO .( eu sei em qu tenho crido estou bem certo que é poderoso para guardar o meu tesouro até o dia final.È preciso continuar confiando e acreditando. Deus não confia o seu nome a capacitados é ele quem os capacita na Autoridade do seu poder.) 



terça-feira, 13 de setembro de 2011

Tomé um duvidoso honesto




Confesso que algumas versões biblicas me sentia um pouco incomodado  com a palavra "incredulidade de Tomé". acho que alguns pregadores se valiam dessa palavra para arrasar com esse belíssimo apóstolo.Nas pesquisar feitas, os biógrafos também se tornaram implacavéis com esse homem chegando até colocar em dúvida se ele era mesmo convertido ou não.

felizmente a novas versões biblicas se referem a Tome simplesmente como duvidosoe não "incredulo".Este servo de Deus era um ser humano como nós.com virtudes e defeitos, tinha láh as sua dúvidas, porém era um  homem extremamente  honesto.a questão é que para tomé as dúvidas corroíam sua alma.
no caso dele sua dúvidas tinham u  propósito ele queria onhecer de toda a verdadadepara seguir a jesus de cabeça erguida,e,a exemplo do que mais arde o seu colega pedro ia dizer,ele queria responder com convicção arazçao de sua Esperança e fé.

Outra questão importante : as possiveis reverência da aparição de tomé.
  1. prmeira aparição pública se deu em betânia -João 11.6-16
  2. segunda aparição se deu a ceia do Senhor -João 14.4-6
  3. finalmente tomé aparece para cobrar os sinais dos cravos de seu mestre- João 20.24-29
Conclusão galerinha :

Tomé teve sua dúvidas, mas edaí ? qual de nós as tem.O próprio João batista, o precursor de cristo, de tanto ouvir criticas, embora muito consciente de sua missão, teve momentos de dúvidas a respeito de seu primo Jesus, quando mandou pergunta-lhe: "És tu aquele que havia de vir, ou esperamos outro"?(mateus 11.3).Do verso 4 em diante, Jesus se propôs tranquilizar o coração do Batista.O crente  não pode é viver a vida toda na dúvida. no texto biblico Cristo só fez algumas santas advertências a tomé,mas não o puniu, pois creio que o maior erro de tomé foi ter faltado a "EBD" e perdeu o privilégio de estar como senhor.

aprendemos com isso também que o Senhor é um Deus de oportunidades.Tomé falhou na 1° vez  e  jesus torna a lhe dar uma outra chance.(João 20.26) Agradecemos a Deus por ele ser tão paciente conosco quando falhamos mas não abusemos da bondade nem paciência D'Ele !



sexta-feira, 9 de setembro de 2011

– O Espírito Santo e a liguagem dos símbolos !!!



Os símbolos contribuem para o conhecimento da verdade. Falam da diversidade de operações do Espírito Santo, sem afetar a sua unicidade e a sua imutabilidade.De fato eles representam as características da natureza do Espírito Santo.
São modos especiais para compreendermos as suas operações, representadas por coisas do mundo físico.

1 Pomba ( Jo 1.32-33 ).


Na simbologia Bíblica esta ave identifica vida, paz, comunicação, expiação e poder. Possui assas fortes e largas. É graciosa, e, em sua maioria, mansa e sociável. Adapta-se facilmente à vida doméstica.
Deus o Criador, sábio nas relações com suas criaturas, utiliza os recursos do conhecimento humano para falar sobre o mundo espiritual.
Foi Ele quem primeiro usou a pomba como símbolo do seu Espírito, Jo 1.32-33. João Batista entendeu que o Espírito Santo manifestava-se em forma de uma pomba, pó isso, não teve dúvida do fato. Aquela visão foi real e constituiu-se em um sinal que o convencia de que Aquele era de fato, o Filho de Deus.
Esta forma pela qual o Espírito Santo se apresentou no batismo em águas de Jesus, não estabelece dificuldade doutrinária. A Terceira pessoa da Trindade não precisa de forma corpórea, pois, é Espírito, Jo 4.14; II Co 3.17. Ele apenas se configurou aos olhos de João Batista para mostrar o Messias prometido por Deus. Vejamos algumas características da pomba que testificam as ações do Espírito Santo.




Movimento.

O Espírito Santo manifesta-se através da dinâmica de seus movimentos. Ele atua sobre o mundo da mesma forma como “movia sobre as águas”, Gn 1.2 que simbolizam a humanidade, e opera para convence-la do pecado, da justiça e do juízo, Jo 16.8-10. Ele se move no seio da igreja para dinamizar a vida dos crentes.
A pomba é uma ave inquieta, seus movimentos falam de vida, força e ação





Simplicidade

Jesus disse: “Sede prudentes como as serpentes e símplices como as pombas”, Mt 10.16, Ele conhecia a natureza desta ave; por isso, comparava-a à simplicidade. Isto fala de pureza da mente, sem a malícia do mundo. Só um coração despido de presunção e de vaidade recebe o Espírito Santo.
Simplicidade é o estado e a atitude de quem é simples, e possui a pureza de propósitos. A pomba possui estas características. O Espírito Santo inspira estas características de simplicidade nos cristãos para que vivam numa dimensão mais pura e acessível a Deus.



 Sensibilidade

A pomba é uma ave sensível, ela foge ao perceber o perigo. Da mesma forma quando pecamos o Espírito Santo se entristece. A pomba é uma ave que se amedronta facilmente. Se houver algum tipo de ameaça à sua vida ou ao seu ninho, ela o abandona imediatamente. Também se houver atitude irreverente à presença do Espírito Santo, ele se afasta, podendo se evadir, ou até mesmo ser extinto da vida do crente, I Ts 5.19. ( Ver Jz 16.20; I Sm 16.1, 14 )
Davi sabia que o Espírito Era sensível e não convivia com o pecado, Sl 51.11.



Chuva (Tg 5.7)

Chuva nos fala de regar uma terra seca, é isto que o Espírito Santo faz no coração do homem, rega o endurecido coração e o torna mole para receber a graça salvadora de Cristo, Sl 68.9; 72.6; 107.35.




Água ( Ez 36.25-27; 47.1-5; Jo3.5; 4.14; 7.38-39 )

O Espírito é a fonte da Água viva, a mais pura, e a melhor porque Ele é um verdadeiro rio da vida, inundando as nossas almas e limpando a poeira do pecado. O poder do Espírito opera no reino espiritual o que a água faz na ordem material.
A água purifica, refresca, sacia a sede, e torna frutífero o estéril. Ela purifica o que está sujo e restaura a limpeza.


Vento ( Ez 37.7-10; Jo 3.8; At 2.2)

O vento simboliza a obra regeneradora do Espírito Santo e, é indicativo da sua misteriosa operação independente, penetrante, vivificante e purificante.
O vento também produz refrigério. Como é bom ao andarmos sob o calor escaldante depararmos com o assoprar do vento, trazendo-nos o seu refrescor e dando-nos ânimo para prosseguirmos em nossa caminhada. Assim também o Espírito Santo com a sua brisa de consolo, ânimo e coragem, nos conduz à vitória por Cristo Jesus Nosso Senhor



Fogo ( Mt 3.11; Lc 3.16; Is 4.4 )

O fogo ilustra a limpeza, a purificação, a intrepidez ardente, e o zelo produzido pela unção do Espírito Santo.
O Espírito Santo é comparado ao fogo porque este aquece, ilumina, espalha-se, purifica. O fogo representado pelo Espírito Santo tem o sentido de “poder que penetra e purifica” os mais duros dos metais.
O ouro por exemplo, quando sai do crisol, expele toda a impureza e torna-se o mais valioso de todos os metais.
No dia de pentecostes esse fogo manifestou-se sobre os discípulos sem destruí-los, antes purificou das impurezas. Lembremo-nos que no mesmo dia dois elementos da natureza, o vento (som como)e o fogo (línguas como), manifestaram-se como símbolos da obra do Espírito Santo, At 2.2-3.



Conclusão

Amados, chegamos não ao término, mas a uma vírgula desta infindável e edificante matéria e espero que tenha enriquecido não só os seus conhecimentos acerca do Espírito Santo, mas também, que tenha aumentado consideravelmente a sua experiência com Ele. Que seu desejo em se tornar cada vez mais cheio do Espírito Santo se cumpra a cada dia, até a vinda de Cristo Jesus. Ressalto que dentro desta matéria estudaremos ainda sobre o batismo com Espírito Santo e sobre os dons espirituais que estão divididos em duas apostilas.
Deixo aqui como advertência que sigamos o exemplo do profeta Ezequiel narrado no capítulo 47 do livro de mesmo nome, onde o profeta não se conteve em ficar apenas às margens do rio das “Águas Purificadoras”antes, entrou até não poder passar a vau e então teve que nadar.
Não contente em estar apenas a margem do “Oceano do Espírito” com o conhecimento que você adquiriu sobre Ele. Vá mais longe. Mergulhe. Tome posse da unção e seja um poderoso instrumento nas mãos do Senhor. Viva na unção. 




Conhecendo o Espirito que habita em nós !




No Antigo Testamento, a língua hebraica a traduz com “rûah”, que significa essencialmente, “respiração, ar, força, vento, brisa, espírito, ânimo, humor, Espírito”.
No Novo Testamento, escrito na língua grega a palavra para espírito é “pneuma”, que denota primariamente “vento”; também “respiração”; então, especialmente “espírito”, que como o vento, é invisível, imaterial e poderoso.
Tanto “rûah” como “pneuma” podem referir-se ao Espírito Santo, ao espírito humano, aos anjos e até mesmo aos espíritos imundos, daí a necessidade do cuidado redobrado ao analisarmos os textos em que elas se apresentam.
Vejamos alguns exemplos de passagens Bíblicas empregando estas palavras com sentidos diferentes:

Rûah Pneuma
► Gênesis 1:2 ► Mateus 12:45
► Gênesis 6:3 ► Lucas 1:47
► Gênesis 41:8 ► Lucas 4:14
► Gênesis 45:27 ► Atos 16:16
► Jó 4:15 ► Romanos 8:16


Tanto na interpretação de textos como na experiência do dia a dia cabe-nos observar o conselho do “Apóstolo do Amor” registrado em I Jo 4.I “Amados, não creiais em todo espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque já muitos falsos profetas se têm levantado no mundo”.




– O Espírito Santo de Forma Pessoal

1 O Espírito Santo exerce atributos de uma personalidade

· Intelecto, Rm 8.27.
· Vontade, I Co 12.11.
· Sentimento, Ef 4.30, Tg 4.5.

2 O Espírito Santo exerce atividades pessoais

· Revela, II Pd 1.21.
· Ensina, Jo 14.26; ! Co 2.13.
· Clama, Gl 4.6.
· Intercede, Rm 8.26.
· Fala, Ap 2.7; At 13.2.
· Ordena, At 16.6-7.
· Testifica, Jo 15.26.

3 O Espírito Santo é susceptível ao trato pessoal

· Sofre oposição, At 7.51; I Ts 5.19.
· Ele não deve ser entristecido, Ef 4.30.
· Contra Ele não se deve proferir mentira, At 5.3.
· Contra Ele não devemos blasfemar, Mt 12.32








sexta-feira, 2 de setembro de 2011

muitas vezes queremos palavras que satisfaz nosso EgO / não é por ai Jovens!






Um jovem com convicções fortes
Um jovem chamado Saulo participou quando Estêvão foi morto. Ele mostrou, nos dois capítulos seguintes, que também tinha convicções fortes. Ele opunha tudo que Estêvão defendia, achando que os cristãos realmente mereciam a morte. Não entraremos na história da conversão de Saulo, mas anotaremos um ponto importante. O fato de alguém ser convencido e zeloso não é prova de que esteja certo. Estêvão e Saulo eram igualmente convictos de suas respectivas doutrinas, mas um dos dois estava totalmente errado. Pela graça de Deus, Saulo não morreu no mesmo dia. Pela longanimidade do Senhor, a ele foi concedido tempo suficiente para aprender a verdade e se arrepender.


Pregador corajoso

Quando o trabalho de Estêvão ficou conhecido, algumas pessoas se levantaram contra esse servo (leia Atos 6:8-14). Discutiam com ele, mas não conseguiam resistir seu ensinamento. Estêvão pregava a verdade, mas esses homens não tinham a humildade bastante para admitir seus próprios erros. Ao invés de aceitar e apoiar o trabalho desse servo, os homens usaram táticas desonestas para o opor. Subornaram falsas testemunhas para provocar uma reação popular contra Estêvão.

 Estêvão não desistiu quando enfrentou esses desafios e as táticas carnais de homens. Ele continuou pregando a mesma mensagem, independente do custo pessoal. Os homens podiam prender e até matar o servo, mas jamais venceriam o Senhor dele. Do exemplo dele, compreendemos melhor a importância de ser corajosos em manter convicções baseadas na palavra de Deus. Não devemos defender nossas próprias opiniões ou preferências, mas nunca devemos abandonar a verdade para agradar a homens (Romanos 14:19; Gálatas 1:10-12).

Qualquer pessoa que se mostra fiel no reino de Deus sofrerá perseguição (2 Timóteo 3:12). Não devemos nos estranhar quando homens carnais criticam ou procuram destruir o nosso trabalho. Ao mesmo tempo, não devemos imaginar que estejamos certos somente porque outros nos perseguem. A perseguição, por si só, não prova que alguém esteja servindo ao Senhor. Falsos professores, também, podem ser rejeitados e maltratados. O único padrão que podemos usar para avaliar nosso próprio trabalho ou o trabalho de qualquer outro é a palavra revelada por nosso Deus nas Escrituras. É essa palavra que nos julgará (João 12:47-50).



Os temas da defesa
A defesa de Estêvão em Atos 7 é uma das mais belas pregações relatadas no livro de Atos. Sua beleza não está em palavras suaves. Estêvão não lisonjeou seus ouvintes.

Mesmo quando sua vida estava em jogo, Estêvão não perdeu tempo com defesas pessoais. O seu Senhor era muito maior do que o humilde servo, então ele defendeu o evangelho de Jesus. As acusações contra Estêvão atingiram dois pontos doutrinários:
Œ a importância do santo lugar (o templo em Jerusalém) e  a posição da lei do Antigo Testamento depois da morte de Jesus. Em ambos os casos, eles distorceram a mensagem que ele pregou, mas abriram a porta para o evangelista esclarecer a verdade sobre a salvação em Cristo. Além dessas acusações, houve mais uma questão implícita na controvérsia: eles estavam rejeitando um servo escolhido por Deus.

Conclusão
Temos poucas informações sobre a vida de Estêvão. Um homem bom e dedicado perdeu a sua vida por causa do evangelho. Mas desse pequeno relato, podemos aprender muito. Considere estas lições da vida e da morte de Estêvão: Œ Deus sempre é o mesmo.  Deus sempre quer a fé obediente. Ž Homens maus rejeitam Deus e seus servos.  Devemos pregar Jesus crucificado (1 Coríntios 2:2).  Devemos pregar o que os ouvintes precisam, não o que eles querem ouvir (2 Timóteo 4:1-5).

Estêvão nos mostra que a palavra de Cristo é mais importante do que a nossa própria vida, ilustrando bem o princípio que Jesus ensinou: "Quem acha a sua vida perdê-la-á; quem, todavia, perde a vida por minha causa achá-la-á" (Mateus 10:39).

As pedras em Estevão





O nome Estevão deriva do grego stephanos, que significa “coroa”.  A coroa é símbolo de nobreza e honra e Estevão é um dos grandes exemplos na Bíblia de alguém que honrou ao Senhor sendo fiel até a morte.  Ele foi o primeiro líder da Igreja de Cristo a morrer pela sua fidelidade a Cristo.

Estevão não foi um apóstolo – ou seja, não fez parte da equipe dos doze de Jesus.  Porém, podemos afirmar que ele era um doze de segunda geração, fruto do ministério da equipe apostólica de Jesus.  Ele fez parte do grupo de sete homens escolhidos para auxiliarem os Doze de Jesus especialmente com relação às questões de auxílio e assistência às viúvas que havia na Igreja de Jerusalém (Atos 6.5).

Estevão manejava bem a Palavra da Verdade.  Todo obreiro ou obreira que almeja a excelência precisa se adestrar no manuseio da Palavra.  Atos 7 contém o resumo da ministração que Estevão apresentou aos líderes religiosos judeus do Sinédrio, em Jerusalém.  Diante de falsas acusações e testemunhos mentirosos, defendeu-se com uma argumentação totalmente bíblica.

Discípulo de Cristo não morre!  Observe o detalhe da última frase do capítulo 7 de Atos: E tendo dito isto, adormeceu.  O verbo “morrer” não condiz com a salvação que recebemos através de Jesus.  Por isso a Bíblia não afirma que Estevão morreu, mas que ele adormeceu.  Afinal, todos nós que temos nosso nome no Livro da Vida já passamos da morte para a vida.

As pedras em EstevãO
 CONCLUSÃO!
Talves nesse momento, você esteja sofrendo com pedradas atiradas em sua direção. Então agora observe mais algumas considerações.
Ninguém que esteja longe de você pode em potencial lhe atirar uma pedra que lhe cause um dano razoável, mas sim aqueles que estão por perto, estes são aqueles que te julgam, te condenam e querem dar a sentença, e ainda se ajuntam com aqueles, os quais chamamos de “maria vai com as outras”, para mostrarem supremacia de força, e atirarem pedras em sua vida, seu ministério ou sua família.
Enquanto você esta sofrendo com as pedradas dos seus acusadores, existem ainda os que não se importam, enquanto você fica gritando por socorro, tentando suportar a dor de cada pedra, estas pessoas que você acreditava serem seus amigos, e que te ajudariam, mas te deixaram sozinho, estão por perto.
Preste bem atenção, meu amado leitor, você não está sozinho, pois o Senhor Jeová disse que antes mesmo que você fosse colocado no ventre de sua mãe, Ele já o havia escolhido (Sl-139). Mas talvez você diga, “eu não sou pregador ou pregadora da palavra”, então o Senhor lhe diz que ele te separou e te escolheu, e te segura pela mão direita (Is-41).
Quero encerrar dizendo a todos, uma história vivida por este pregador.
Eu cresci em uma comunidade pobre, mas livre, feliz e saudável, e próximo ao lugar onde morávamos existia um lugar o qual chamávamos de Mangueiral, pois ali existiam cerca de 50 árvores de manga. E quando chegava o tempo do fruto, juntávamos os meninos e corríamos para lá. Lá chegando passávamos por algumas árvores e íamos em uma frondosa e robusta árvore que ficava no centro do pomar, pois ela era a única árvore que dava as maiores e melhores mangas. Assim, pegávamos algumas pedras e antes que alguém subisse nela, todos atiravam as pedras para derrubar alguns frutos.
Sabe o eu aprendo aqui? Talves o maior ensinamento de minha vida 

“ÁRVORE QUE NÃO DÁ FRUTO, NÃO LEVA PEDRADAS”
Se você está sofrendo com pedradas, então entenda que algum fruto estão vendo em sua vida, mas a mão de D’us vai proteger todos os seus frutos e nenhum deles se perderá

Deixem seus acusadores jogarem as pedras, continue como Estevão, com seus olhos voltados para o trono de Deus, pois Ele, o Senhor é teu Juiz. Não ouse proferir algum juízo, diga a Hashem que os perdoe, ore por eles, ainda que isso pareça difícil, pois D’us mudou a vida de Jó enquanto ele orava por seus amigos. Eu, Estarei orando por cada uma das vidas que lerem esta mensagem. Seja quem for, esteja aonde estiver.


quinta-feira, 1 de setembro de 2011

enfermOs




nessa foto aew do lado para quem não sabe sou eu iso aew eu mesmo , akie eo meu braço .



Falar de cristo a um doente requer profunda sabedoria e conhecimento .Muita gente pensa que evangelizar
a um doente e simplesmente fazer uma visita , por isso exige muito mais sabedoria do que sensibilidade.

Existem visitas que infelizmente dizer que seria melhor aque não fosse feitas por que não se conhece nada da enfermidade e o doente ,nada sobre o comportamento,poucoconhecimento de necessidades fisicas e emocionais que o doente tem .Estou falndo por experiencia propria isso já aconteceu comigo

     POr Exemplo:
  • quando a primeira vez visitando cria uma espectaviva temporal
  • Quando você fala do Céu então ihhh, faz da mensagem um decreto de morte .
  • o Doente vive na espectativa de cura / mais é claro quem não quer se vier livre da doença
então como fazer :
vamos nos baziar no texto de João!

joão 5.1-15 

 (v4) - “Porquanto um anjo descia em certo tempo ao tanque, e agitava a água;eo primeiro que ali descia,pois do movimento da água ,curava-se qualquer enfermidade que tivesse”

cuidado com falsas esperanças – não pode declar cura de maneira leviana e inconseqüente , também estrapolamos em palavras encorajadoras nada contra qualquer pessoa em condições especiais precisa de ser encorajada , mas o que convém e agirmos com sabedoria e prudência .

(v 5)- “e estava ali um homem que havia 38 anos,se achava enfermo”

Pow 38 anos gente quantas ezes ele pensou na morte e na cura também,o doente vive se autoavaliando sempre . o emocional de quem visita também e avaliado por esses dados
A Doença a Obriga a parar.então busca forças para enfrentar momentos delicados da vida .essa reação o faz conhece as suas próprias fraquezas e fragilidade.é hora do evangelho o doente sabe que tem sede de palavras que possam da-lhe alento





“você não é qualquer um”








"E vós tendes a unção do Santo" (1Jo 2.20) é no Poder do meu nome que vidas serão edificadas e transformadas, é no poder e na unção do meu nome Que inimigo é destruído.E ele tem nos dado autoridade para isso. É a palavra que nos declara isso, temos a Unção do espírito santo “você não é qualquer um”  você é ungido com  o sangue do Deus vivo.e no poder do seu sangue grandes coisas podemos fazer .


O que é unção? Essa foi uma pergunta feita a várias pessoas que saiam de um culto por um programa de tv evangélica. Em meio às respostas, houve as mais variadas definições; porém muitos, após bastante reflexão, diziam que não sabiam responder. Afinal, o que é unção?A unção é o próprio Espírito Santo que habita no regenerado. Dessa forma, todo verdadeiro cristão é ungido por Cristo, com o Espírito de Deus.
 Bom meus caros irmão o que eu gostaria de resaltar é que temos de presente o Espírito Santo.e também temos  autoridade e a palavra de DEus então o que mais falta ? 
 ja ouvi muito a repeito e até irmão que se dirigirão a mim dizendo :
-ah amodo você vai na igreja do irmão fulano ? nossa ele é realmente usado por Deus você tem que ve as suas orações,você pode fica curado na hora ! 
 - irmão faz uma oração por mim.Por que o irmão ora e Deus atende  .
 amados é realmente uma benção este irmão ,Que Deus continue usando cada dia mais para operar milagres em seu nome . Mais e você ? 
Como Deus quer usa-lo ? galera me desculpe a sinceridade mais na Real acontece que ainda existem pessoas que ainda vivem na sombra das outras Espiritualmente!
Deus quer nos conduzir a águas profundas ,devemos sim ter uma identidade real se entregar e ser o centro da sua vontade . As mãos do senhor já se encontra estendidas ao seu favor .
Batalha e vitórias andam juntas / isso nos fazem guerreiros e guerreiras e vencedores e vencedoras nas batalhas. Olhe para  líder Que Cristo , o general que vai a frente das nossas lutas ,monta estratégias de guerra ,vai te dar palavra de fé e animo para continuar .
“A luta não acabou porém vc já é vencedor” 











Popular Posts

About

Qual o seu nome?
Qual o seu E-mail?

Você gostou da minha Home Page?sim Mais ou Menos Nem um pouco!

Qual a página que você mais gostou??

Deixe seus comentários sobre a minha Home Page:
O que está faltando?
Essa Home Page lhe ajudou?Sim Não!