quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Chegou a hora de ser voz de uma geração e não eco !







Chegou a hora de ser voz de uma geração e não eco ! Chega de ser apenas Ouvintes e péssimos praticantes.

O ser humano depende de uma liderança, para se realizar determinados projetos. Não necessáriamente só humanos, até mesmo criaturas irracionais dependem de um lider para comandar caças e providênciar abrigos, q os previnam de certos predadores .

Pra ser sincero eu sempre quis ser um líder, achava legal a certeza que um líder tem pra comandar e passar segurança pra as pessoas que o seguia. 

-Nas definições de Liderança constantes dos Manuais de Administração é comum encontrarmos as expressões: “ser aceito e respeitado pelo grupo”, “Capacidade de unir e manter coeso o grupo”; “Manter um bom relacionamento com o grupo”; “Identificação com o grupo”; “Levar o grupo a consecução dos objetivos”; “Influenciar”; “Inspirar confiança”, etc.
A questão é : você poder ser um excelênte lider.
E vou provar o porque : Deus não chama os capacitados para tal tarefa ele os capacita, foi assim com moisés.
O ruím é que tentamos fugir da responsabilidades assim com moisés também tentou. 
As desculpas de moisés:
1-    Quem sou eu?
"Então, disse Moisés a Deus: Quem sou eu para ir a Faraó e tirar do Egito os filhos de Israel?
2-    O que direi?
3-    Eles não crerão
4-    Eu nunca fui eloqüente
5-    Envie aquele que hás de enviar, menos a mim!

Depois de todas as desculpas, Moisés fez o que Deus pediu. Ele era um servo fiel na casa do Senhor (Hebreus 3:5), e ainda é um bom exemplo para nós. Às vezes, somos tentados fugir de alguma responsabilidade. Daqui para frente, vamos procurar ser servos fiéis, fazendo tudo que Deus pede de nós. O poder não está em nós, porque realmente não somos ninguém. O poder está em Deus. Precisamos aprender o que Paulo aprendeu: "tudo posso naquele que me fortalece" (Filipenses 4:13).



O senhor não vai conceder tal projeto sem ele antes conhecer o teu coração e perceber que vocês são forte o bastante para executa-lo. Nem provas que não podemos suporta-las sozinhas. Afinal Qual é o Deus que você serve ! Não temas, Creia somente .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts

About

Qual o seu nome?
Qual o seu E-mail?

Você gostou da minha Home Page?sim Mais ou Menos Nem um pouco!

Qual a página que você mais gostou??

Deixe seus comentários sobre a minha Home Page:
O que está faltando?
Essa Home Page lhe ajudou?Sim Não!