terça-feira, 31 de maio de 2011

Bom esse personagem não precisa nem dize brow .

nada mais  e nada menos que o criadOr dos demais .SOU EU !
porém como todos os outros persogens tem defeitos qualidades.não poderia ser diferente comigo

meu maior defeito é a ansiedade
mais Deus tem me tratado de uma forma tremenda nesse aspecto  .
bom a primeira impressão pode não parecer , mais entre uma história e outra vocês  irão perceber a semelhança nos bordões,gestos,pensamentos e coisa e tal.

Eu  tenho um  alvo de desenhar todos os meus amigos da matriz  será que eu consigo ?em fim vou perceverá para que isso aconteça.
Obs:Todos  terão a oportunidade de aparecer nos quadrinhos wlu . 

meu ministério: agradeço a Deus por esse ministério desejo somar  para que essa obra cresça.




 

Um comentário:

Popular Posts

About

Qual o seu nome?
Qual o seu E-mail?

Você gostou da minha Home Page?sim Mais ou Menos Nem um pouco!

Qual a página que você mais gostou??

Deixe seus comentários sobre a minha Home Page:
O que está faltando?
Essa Home Page lhe ajudou?Sim Não!