quinta-feira, 2 de junho de 2011

Se eu começasse o meu minisério de novo ...

Há duas semana seu li sobre . Confeso que também me chamou  a atenção.
Sobre todos esse anos  des de que eu recebi do senhor .Confesso que enquanto criava um artidgo o meu coração se encheu de alegra ao saber que aquele frio a barriga de iniciante a ministéroainda se fazia presente a cada novo projeto que Deus colocava em meu coração


bom essa e a hora que eu gostaria de interagir com vcs  preciso de 2 nomes femininos para as personagens que eu ainda não postei , e 1 nome  para esse karinha aki em cia de boné vermelho e branco
pessoal fique avontade para comentar, estarei pronto para responder duvidas e receber ídeias

O apoio da galera é muito importante pra mim!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts

About

Qual o seu nome?
Qual o seu E-mail?

Você gostou da minha Home Page?sim Mais ou Menos Nem um pouco!

Qual a página que você mais gostou??

Deixe seus comentários sobre a minha Home Page:
O que está faltando?
Essa Home Page lhe ajudou?Sim Não!