sexta-feira, 10 de junho de 2011

O que andamos perdendo ?


Como podemos lidar com algumas perdas ?

Ainda existe um virus que te limita a chegar nos seus objetivos.Deletando seus sonhos,suas esperanças.
Que isso amado,amado ja chega de dar lugar a um simples virus quando somos mais que vencedores

Um dos sentimentos mais perturbadores que pode nos afligir é o sentimento de perda. São poucos os que ainda não foram visitados por esse inquilino, que teima eu residir na alma, trazendo-nos tristezas, destruindo os sonhos, desanimando-nos na caminhada, desfalecendo as forças e matando nossas esperanças.
O texto exposto acima, fala de um tempo difícil para os discípulos de Jesus. Eles estavam sofrendo pela perda repentina de seu mestre Jesus, que havia sido crucificado. O texto diz que eles estavam tristes e choravam pela perda. “…se achavam tristes e choravam.” Vs 10
Creio que é essa uma das conseqüências da perda: dor na alma, tornando impossível segurar as lágrimas. Algo de bom que estava conosco nos foi tirado. O vazio se estabelece, a tristeza toma conta.
Jesus percebeu que o apóstolo Pedro fora atingido pelo sentimento de culpa por haver negado ser seu discípulo no momento que ele mais precisou. Por isso quando ressuscitado, Jesus, manda um recado pessoal aos discípulos, mas, particularmente a Pedro, para que ele soubesse quanto era amado e o quanto estava perdoado. “Mas ide, dizei a seus discípulos e a Pedro que ele vai adiante de vós para a Galiléia…”
O que fazer quando assaltado pelo sentimento de perda? O que fazer quando aquilo que era demais precioso já não faz parte de nossa vida?
O que foi dito no dia da promessa: “…eu morrerei, mas ressuscitarei no terceiro dia..”
O que te foi tirado será restituído, o que morreu, será ressuscitado! “Eu irei adiante de ti, endireitarei os caminhos tortuosos, quebrarei as portas de bronze e despedaçarei as trancas de ferro; dar-te-ei os tesouros escondidos e as riquezas encobertas, para que saibas que eu sou o SENHOR, o Deus de Israel, que te chama pelo teu nome. Por amor do meu servo Jacó e de Israel, meu escolhido, eu te chamei pelo teu nome e te pus o sobrenome, ainda que não me conheces. Eu sou o SENHOR, e não há outro; além de mim não há Deus; eu te cingirei, ainda que não me conheces.” Isaías 45: 2-5

Há promessas sobre tua vida e elas não podem ser esquecidas! Há promessas sobre tua vida e elas serão cumpridas! Você vive até hoje, não como insignificante passageiro, mas como um vencedor para ser refletida glória de Deus na terra!

Um comentário:

Popular Posts

About

Qual o seu nome?
Qual o seu E-mail?

Você gostou da minha Home Page?sim Mais ou Menos Nem um pouco!

Qual a página que você mais gostou??

Deixe seus comentários sobre a minha Home Page:
O que está faltando?
Essa Home Page lhe ajudou?Sim Não!