sexta-feira, 26 de agosto de 2011

" Eis-me Aqui"













"Eis-me aqui para quê"?

muitas vezes nos dispomos a aceitar desafios de Deus. e um deles é quando recebemos jesus Cristo.Nos dispomos a andar em novidade de vida; ao longo da nossa vida cristã temos aceitado muitos desafios ,muitas vezes não atentamos para a diensãO da tarefa que aceitamos e poR isso desanimamos ou falhamos.
O Caso de isaías foi diferente.Ele atendeu o desafio de Deus,talvez sem saber a dimensão do trabalho,pois estava tão fortalecido com a presença do senhor naquele momento ele respondeu com disosição e fé :"Eis-me aqui"
Em seguida, o texto mostra qual era a sua tarefa proposta .A missão era ir ao seu próprio povo e pregar uma mensagem não para a mudança deles, mas para a confirmação da dureza do seu coração.O povo ouvia, mas não entendia ; via mas não enxergava .


também somos enviados para pessoas assim, contudo, a nossa missão não é mudá-los,por que isso é obra do ESPÍRITO SANTO,mas cumprimos os propósitos de Cristo de ir ao mundo e anunciarmos .

Quando eu devo dizer "Eis-me aqui" ?

A resposta que damos a Deus depende da nossa sensibilidade Espiritual.Quando apresentamos diante do Pai
para adora-lo como o coração sincero e derramamos a nossa alma aos teus pés,então de fato ouviremos e saberemos responder com fé e autoridade de Espirito.


Um comentário:

  1. Glória a Deus por esta mensagem! Uma benção, gostei muito!

    ResponderExcluir

Popular Posts

About

Qual o seu nome?
Qual o seu E-mail?

Você gostou da minha Home Page?sim Mais ou Menos Nem um pouco!

Qual a página que você mais gostou??

Deixe seus comentários sobre a minha Home Page:
O que está faltando?
Essa Home Page lhe ajudou?Sim Não!