quinta-feira, 1 de setembro de 2011

“você não é qualquer um”








"E vós tendes a unção do Santo" (1Jo 2.20) é no Poder do meu nome que vidas serão edificadas e transformadas, é no poder e na unção do meu nome Que inimigo é destruído.E ele tem nos dado autoridade para isso. É a palavra que nos declara isso, temos a Unção do espírito santo “você não é qualquer um”  você é ungido com  o sangue do Deus vivo.e no poder do seu sangue grandes coisas podemos fazer .


O que é unção? Essa foi uma pergunta feita a várias pessoas que saiam de um culto por um programa de tv evangélica. Em meio às respostas, houve as mais variadas definições; porém muitos, após bastante reflexão, diziam que não sabiam responder. Afinal, o que é unção?A unção é o próprio Espírito Santo que habita no regenerado. Dessa forma, todo verdadeiro cristão é ungido por Cristo, com o Espírito de Deus.
 Bom meus caros irmão o que eu gostaria de resaltar é que temos de presente o Espírito Santo.e também temos  autoridade e a palavra de DEus então o que mais falta ? 
 ja ouvi muito a repeito e até irmão que se dirigirão a mim dizendo :
-ah amodo você vai na igreja do irmão fulano ? nossa ele é realmente usado por Deus você tem que ve as suas orações,você pode fica curado na hora ! 
 - irmão faz uma oração por mim.Por que o irmão ora e Deus atende  .
 amados é realmente uma benção este irmão ,Que Deus continue usando cada dia mais para operar milagres em seu nome . Mais e você ? 
Como Deus quer usa-lo ? galera me desculpe a sinceridade mais na Real acontece que ainda existem pessoas que ainda vivem na sombra das outras Espiritualmente!
Deus quer nos conduzir a águas profundas ,devemos sim ter uma identidade real se entregar e ser o centro da sua vontade . As mãos do senhor já se encontra estendidas ao seu favor .
Batalha e vitórias andam juntas / isso nos fazem guerreiros e guerreiras e vencedores e vencedoras nas batalhas. Olhe para  líder Que Cristo , o general que vai a frente das nossas lutas ,monta estratégias de guerra ,vai te dar palavra de fé e animo para continuar .
“A luta não acabou porém vc já é vencedor” 











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts

About

Qual o seu nome?
Qual o seu E-mail?

Você gostou da minha Home Page?sim Mais ou Menos Nem um pouco!

Qual a página que você mais gostou??

Deixe seus comentários sobre a minha Home Page:
O que está faltando?
Essa Home Page lhe ajudou?Sim Não!